domingo, 28 de março de 2010

Nosso Alvo!




Nossas Táticas para Evangelismo !

Atrativo – Programações que atraem rapidamente o interesse e a atenção da comunidade local. A curiosidade faz com que as pessoas se aproximem despertando o interesse por saber o que está acontecendo!

Versátil - O projeto precisa oferecer facilidades para diferentes programações. Algo simples e prático que proporcione uma confortável interação.

Interativo – As pessoas participam de todas as programações oferecidas. Isto proporciona uma maneira simples de interagirmos com o público.

Criativo - Usando o talento e a criatividade dos jovens, temos a oportunidade de apresentar o Evangelho nas ruas através de teatros, bandas, street dance e apresentações criativas. Nos eventos internos, ou realizado na igreja é necessário um pouco de descontração, transparência considerando a presença de pessoas que não estão habituadas a participar de eventos na igreja.

Planejado - Um dos principais objetivos do ministério é treinar e motivar os jovens. Participamos regularmente de diversas reuniões equipando jovens com ensinamentos bíblicos e ferramentas práticas para a vida cristã e evangelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário